Todas Notícias

Município Oferece Curso

16/05/2024

A Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço, em colaboração com o Estado, realizou, nos dias 14/05 a 16/05, o curso de Café da Manhã para Meios de Hospedagem, como parte do Programa Qualificar Turismo ES, promovido pela Secretaria de Turismo.

Este curso, teve como objetivo proporcionar melhorias nos serviços relacionados ao turismo, focando especialmente no aprimoramento do atendimento oferecido pelos empreendedores do ramo hoteleiro. Através de técnicas e práticas específicas, buscamos elevar o padrão de qualidade do serviço prestado, visando não apenas a satisfação dos visitantes, mas também o fortalecimento do setor turístico local.

A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Divino de São Lourenço em investir na capacitação profissional e no desenvolvimento do turismo em nosso município. Reconhecemos a importância de oferecer oportunidades de qualificação para nossa população, contribuindo assim para o crescimento econômico e a geração de empregos.

Estiveram presentes: Luiz Claudio Alves, Coordenador Educacional SENAC / CACHOEIRO, Flavia Cysne, Subsecretaria de Turismo, Maria do Rosário de Fátima, Secretaria Municipal de Turismo, Arinaldo Morena Garcia, Secretário de Agricultura e José Valmir Guedes, Coordenador da Defesa Civil. Agradecemos o interesse e a participação de todos os envolvidos neste curso, que representa mais um passo em direção ao aprimoramento contínuo do setor turístico em Divino de São Lourenço.